sábado, 1 de janeiro de 2011

De bom grado


Gostaria que você chegasse logo, mas sem surpresas, é muito chato quando algo me surpreende totalmente, dê-me ao menos uma pista. Gosto da espera da ânsia de tê-lo, do desejo de ser feliz. Então quando você chegar, já é bom está sobre aviso, meu temperamento, por exemplo, não é nada fácil, sou inflexível, chata, chamo palavrões, e sou extremamente sensível. Prefiro as noites mais caseiras, sem festas ou tumultos, gosto de um bom livro, um bom filme, de uma música ritmada, e não gosto de piadinhas de duplo sentido.

Sou daquelas que mantêm o controle, e que nada sai de mim sem ser calculadamente pensado (mentira, mas tenho que dizer que sou 100% lúcida e realista, o que é claro não é verdade), também sou desleixada, deixo tudo jogado, mas, por favor, não invente de tocar nas minhas coisas realmente me irrita, não precisa arrumar meu quarto, ou me fazer café todos os dias, esses são papéis que eu mesma faço questão de cumprir.

Adoro ouvir eu te amo desde que seja verdadeiro e sem enormes razões para ser dito, gosto de beijos, e abraços, daqueles apertados, em que você sente o cheiro do outro de uma maneira bem forte, mexa no meu cabelo, fale que eu sou linda, mas não muito porque vou começar a desconfiar dos seus demasiados elogios.

Faça com que eu me sinta perdida, me tire do sério,me culpe,brigue comigo, mas cuidado para não exagerar. Algumas vezes me agrada revidar a quem me magoa, faça com que me lembre de você sempre a cada minuto de meu dia, mas não só em você, faça com que eu queira pensar em nós.

Por favor, não seja tão perfeito, não precisa está todo tempo aqui, eu também gosto de sentir saudades. Pode me irritar, me fazer chorar, mas por tudo venha se desculpar e me ninar depois, abra a porta do carro, ah me dê flores, eu amo flores, frésias, rosas e lírios, me deixam felizes, é como se você tivesse acabado de me dar bom dia.

Respeite os meus nãos e os meus sins, mas não os obedeça sempre me faz bem uns desafios, mostra que você quer mesmo está aqui. Não seja sempre a vítima, porque me sentirei culpada, nem sofra mais por mim do que eu já o fiz merecer, a pena não é um bom sentimento, não precisa me contar tudo, nem ser tão direto, gosto de mistério, me deixa mais interessada.

Se mesmo depois de conhecer as minhas loucuras você ainda estiver disposto a me conquistar, deve ser porque estás louco, mas como sou louca também agradecerei de bom grado o seu amor. E está bom.


Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário