sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011




Milhares de pessoas esperam ansiosamente “romper” o ano e anseiam pelo próximo que está por vir, como se todos os seus pesadelos, e desejos não realizados fossem ser apagados e renovados. Quando o ponteiro do relógio marcar 00h00min vidas novas começarão. Como comemoração, os fogos, as bebidas sendo jogadas ao alto e sorrisos mútuos, todos riem até mesmo para quem não conhecem.

Um novo ano simboliza para quase todas as crenças mais uma vida, mais uma forma de se realizar. É como se cada passagem triste do ano que passou tivesse ido junto com ele,como se cada pessoa tivesse a oportunidade de reescrever o seu destino, escolhendo cada detalhe que pode ser vivido.

Com toda essa festa quase ninguém pensa que o ano novo pode acontecer a cada momento, basta apenas escolher recomeçar. Quando uma tristeza for grande demais, ou o arrependimento bater bem forte, finja que um novo ano está por vir no próximo segundo do seu relógio, e recomece.

Mas não se esqueça de levar para o seu novo ano todas as graças que foram recebidas, seus amigos, sua família, seus amores, e até os seus “desamores” aqueles que de algum jeito te ensinaram, que o seu amor só deve ser dado para quem o quer receber, aqueles que te ensinaram a valorizar o carinho e admiração que tantos outros nutrem por você.

Que venha 2011, e que nele as alegrias sejam dobradas, que o amor chegue mais rápido, que o perdão nunca deixe de ser praticado, que os sonhos tenham mais impulso para se tornarem reais, que os velhos amigos estejam tão presentes quanto os novos que estão por vir. E que venha 2011, onde a capacidade de construir uma nova vida seja bem mais intensa.

Tenham um feliz e intenso 2011!


Maria.                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário