quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

{mais uma} Carta para você


Querido amigo, depois de tanto tempo tentando me fazer mudar de ideia decidi que tinha que falar com você sobre coisas mais sérias, como as suas idas e vindas e o seu arrependimento por ter me magoado. Eu realmente acredito que você não fez nada daquilo propositalmente, mas acontece que ainda é difícil, eu juro que tento, mas ainda dói .

Possa ser que eu esteja te magoando agora, mas você tem que me dá um tempo, nada do que você fez foi fácil de aceitar. Eu te dou a minha palavra de que não esperava aquelas coisas tão inescrupulosas de você, e até pensei que fosse algum tipo de brincadeira, mas não era, e você não sabe o quanto doeu perceber isso.

Por que tudo aquilo? Por que todo aquele ódio em seus olhos? Não teve um dia antes de dormir que aquele seu olhar fulminante de raiva não me persiga e me condene por algo que eu não sei exatamente o que é. Apenas me fale se te causei dor tamanha algum dia, que encontrarei um jeito de me redimir, e entender parte de seus atos. Sim, apenas uma parte há alguns que me recuso a pensar, que fizestes em sã consciência.

Mas mesmo assim quero dizer que te perdoou, mas não mentirei prometendo que esqueci perdoar não significa esquecer, é apenas permitir que o ódio se vá, e este já saiu de mim há muito tempo. Você quebrou o meu coração em partes mínimas, e algumas se perderam com o vento, tentei colar os pedaços, claro, mas alguns insistem em deixar o lugar os quais os destinei.

Deve ser pelo fato de mudá-los de função, eu sei que prometemos não falar mais disso, só que é difícil te chamar de amigo, assim tão sutilmente. Nosso fim aconteceu tão rápido, que nem tive tempo para me adaptar ao seu novo papel na minha vida. Mas que mania chata que eu tenho em entrar nesse assunto não é?
Bem tenho que te contar que arranjei alguém para o seu passado lugar, ele não é semelhante a você (prometi a mim mesma que fugiria caso fosse), não tem o mesmo sorriso torto, os olhos claros, nem a mesma voz rouca. Mas tem o que eu preciso,e isso para mim basta,preciso de coisas agora, que você nunca pôde me dar, apenas por achar desnecessário como, “cantar” palavras bonitas.

Espero que você esteja bem, e garanto-te que meu perdão tu já tens, não precisa me procurar para assegurar-se disso, estou construindo uma nova historia agora, e prefiro que a sua presença não crie o risco de atormentá-la.
Fique bem, sua amiga

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário