sábado, 15 de janeiro de 2011

Ele


Agradeço a Ele pelas noites bem dormidas, agradeço a Ele pelo fim do nervosismo, agradeço a Ele por me trazer o sorriso pela manhã. Cada sonho e cada meta só consegui realizar por que tinha o aconchego da sua presença,cada pesadelo que consegui espantar foi fruto da confiança que consegui ter de que Ele estava aqui,perto de mim.

Quando somos agraciados com a realização de um sonho, e ainda temos grande reconhecimento por tê-lo feito sempre “ensaiamos” um discurso de agradecimento a todos aqueles que verdadeiramente nos ampararam, e acreditaram nos nossos esforços e na nossa capacidade.

A cada meta realizada (necessariamente não um sonho, apenas uma determinação...) temos tanto a quem agradecer, temos tanto a quem dedicar um sorriso, um beijo, uma vida. Não é possível claro, conseguir tudo o que se deseja, afinal de contas se tudo o que desejássemos fosse realidade, o sonho de um, seria o transtorno do outro. O mundo é feito através do equilíbrio dos homens e de seus desejos.

Equilíbrio esse que perdemos em algum momento quando nos falta Fé. A fé que nos guia durante todo o caminho de desorientação e alienação, a fé que contraria todos os princípios da razão. A fé que contraria o covarde.

Por isso agradeço a Ele, que possui diferentes nomes, em diversas línguas, alguns o chamam de força sobrenatural, God, de Pai, Dieu, Θεός. Em diferentes nações, não existe explicação, nem sentido para todas as bênçãos concebidas por Ele. Sem religião e cor, sem classe e crença. Deus meu Pai, seu Pai, nosso Pai nos ampara em cada dia e nos carrega em cada estrada mal construída.


Nem todas as palavras que aprendi, desde o bAbA seriam capazes de demonstrar meu agradecimento a Ele.



Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário