segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não há razão para chorar.


As noites são mais longas quando a dor aparece, e os dias não têm tanta luz quando a deixamos permanecer. A vontade de sorrir desaparece e ás vezes passa rápido como os ventos do norte, as lágrimas são ácidas e cortantes doem nos olhos e na pele, na medida em que escorrem por ela.

Por que a dor dura tanto? E consegue ser mais intensa mesmo com o passar dos tempos enquanto a alegria apenas nos presenteia com a sua presença em breves momentos de êxtase?  Vejo nos seus olhos a presença da angústia, mas está tudo bem, meu coração está pronto para te acolher... Sei que não do jeito que você gostaria que eu acolhesse, mas estou fazendo tudo o que eu posso.

Não tenho mais forças para te consolar, porque dói em mim também. Causar a sua dor me machuca e , não poder curá-la me machuca ainda mais. Mas o que queres que eu faça? Não vou te prometer o que não posso te dar, promessas são alianças, e prefiro não destruir o pedacinho que ficou da nossa.

Quando te falo para seguir em frente, é verdade! Levante a cabeça e busque um novo rumo, quem sabe um dia a gente se encontra? Mas não precipite isso, não procure por esse encontro, um dia ouvi uma frase que meu trouxe conforto e segurança, “se duas pessoas estão realmente destinadas a ficarem juntas, eventualmente elas acabam encontrando o seu caminho de volta...”

Você vai ser feliz, não há razão pra chorar, o fim chega sempre a tudo que começa para alguns chega cedo demais. Não fique triste, não se zangue, e não enxote a quem quer te ajudar, gratidão é um sentimento que precisa ser praticado, será ele que te guiará em boa parte dos teus momentos de perdição.

Desejo a você boa sorte, porque é o máximo que meu coração permite, e te entrego um pedacinho dele, mas não o despedace tanto como das outras vezes, guarda-o, quem sabe um dia você encontra o resto que falta? Quem sabe um dia,quando você descobrir que cuidado não sufoca,e que amor não prende.


Mary J

Nenhum comentário:

Postar um comentário