segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Caminhos,escolhas e consequências

 Algumas vezes a vida nos leva a uma encruzilhada, e não há como saber qual o melhor caminho a seguir. Caminhos que podem acabar trazendo a tona sentimentos que fugimos durante toda a vida, arrependimento, dor, culpa, todos eles conseqüências da escolha que fizemos.

Outras vezes escolhemos jogar um pouco com as nossas decisões, por medo, por covardia, mesmo sabendo que isso nos trará pesadas conseqüências uma delas, provocar a dor de quem se ama por pura vaidade.

Todas as escolhas que fazemos nos trazem conseqüências e diversas vezes tentamos jogá-las no lado mais fraco, que sucumbirá primeiro a suas dores. Ou em quem tentou te ajudar culpando as pessoas que se preocupam com você, e acusando-as de alienar suas idéias. Até quem não acredita no destino descobre um jeito de colocar a culpa nele não é? Cúmulo da covardia humana.

Protelar em todas as suas decisões não é uma boa saída, não se pode esquecer que nada na vida começa e termina sozinha, todas as escolhas envolverão terceiros. Então é necessário aceitar que um dia a decisão pode está fora das suas mãos, e seguir o caminho que te escolheram, afinal de contas alguém terá mais coragem que você e decidir para aonde irá seguir.

Mesmo que esses caminhos te tragam terríveis pesadelos, deve-se lembrar que foram as suas escolhas que te trouxeram aqui, e que como tentativa de fugir deles você magoará corações, e praguejará contra almas que um dia te amaram, ás culpará pelo seu abandono. Mas não esqueça, foi você que decidiu os seus caminhos, resta saber agora, se estes te ajudarão a achar o seu caminho de volta e permitir que você recomece.


Boa Sorte,meu cunha :)


Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário