domingo, 9 de janeiro de 2011

É comum mudar...


Como as manhãs de domingo são chatas e tediosas, e como nas manhãs conturbadas da segunda-feira desejo o tédio do domingo, é incrível a capacidade que tenho de mudar. Mudar meu dia, minha roupa, meu humor, mudar até mesmo de amor. Aqueles amores conquistadores, e porque não mentirosos?

Por isso não adianta as mais belas palavras, os mais belos presentes, o comum não me interessa. Gosto do inesperado, de me surpreender, de sentir falta e falta até de você. Amo meus amigos de infância e a minha família grande e desordenada, detesto estudar no final de semana mais sei que é necessário e continuo.

Posso está de mau humor algumas vezes, mas esse passa logo, sorrio de manhã, mas não falo muito só me comunico quando acho necessário, não gosto de grude, e de falar sem pensar, palavras tem um peso muito grande pra estarem saindo por ai à toa.Me arrumo e me perfumo mas nada disso é por ninguém ,tudo o que eu faço é por mim,por minha felicidade.Não crio costumes,o costume leva a rotina,e e rotina a falência da paixão. Por isso renovo a minha felicidade a cada momento que eu achar necessário, mesmo que este seja sempre.


Para a Luz dos meus dias ;)



Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário