terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ah,o amor

     .

Preparem-se corações apaixonados, segurem os pulmões que dão suspiros exasperados quando se ouve falar em amor. Segurem as lágrimas que tentam fugir da corrente de seus olhos, e acalmem o seu estômago que deve estar repleto de borboletas.


O amor, necessariamente não precisa de resposta, ele sozinho nos trás razões o suficiente para continuarmos amando, quem nunca sorriu ao acaso só por amar? Quem nunca esqueceu um medo por lembrar-se do ser apaixonante? 

O amor torna complexa qualquer simples situação e transforma o mais breve dos sonhos presença constante na mente de qualquer um. Quando o seguimos não sabemos se ao final ele nos levará a felicidade ou a dor.Sempre estamos dispostos a pagar o preço da dúvida, sempre estamos dispostos a sofrer, porque realmente acreditamos que ao final de tudo seremos recompensados.

 O amor machuca,faz sentir dor,mas mesmo assim você nem ao menos espera a dor ir embora completamente,e já vai correndo atrás de um novo amor.Mas que ser é esse que se diz racional e procura tanto por uma dor que não há remédio,é apenas substituída por uma de maior intensidade. Um ser que anseia por um sofrimento,e que quando o recebe agradece,porque tem um novo motivo para viver. Amar o dono da dor que o fere.

A verdade é que o amor, no momento em que ele acontece nos dá vontade de buscar, o que mais desejamos a felicidade. Nos dá a razão para seguir, sem nos importar com os danos que teremos no caminho. O amor nos dá força para viver, é bom demais para tentar fugir. Mesmo que se tenham a noção da quantidade de lágrimas que você virá a derramar, os momentos de alegria por mais simples e passageiros que sejam terão intensidade o suficiente para esgotar a dor de sofrer por um amor.

Ame alguém por algum motivo, porque um dia esse motivo acabará e te deixará livre para continuar. Quando se ama sem nenhum motivo, também não existirá motivo para deixar de amar, você sempre encontrará razões melhores para continuar amando.

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário