terça-feira, 1 de março de 2011

Sonhos [Dreams]

Percebi que as coisas mais fáceis, as mais acessíveis, não são as que me atrai. Percebi que por mais que eu queira não consigo simplificar as coisas da vida, tudo o que quero exige minha dedicação, minha determinação, minha insistência e talvez por isso consegui-las tem um gosto tão bom.


A decepção de não alcançar um objetivo muito desejado talvez seja um dos gostos mais amargos da vida, saber que por um deslize seu um dos seus sonhos deixou de acontecer é muito ruim, é incompreensível pra você, por mais que todos lhe compreendam. Mas infelizmente não há quem nunca erre, não há aqueles que não tenham que tentar outras vezes, não há quem em tudo seja perfeito, que tudo consiga, afinal qual seria a graça da vida se não tivéssemos que lutar com todas as nossas armas e vencer quando tudo parecia não ter mais solução.

É por uma incessante vontade de encontrar o sabor da conquista que eu não me permito desistir, por mais árduo que seja o caminho, sempre o final vai recompensar tudo o que se passou e lá sei que ainda vou encontrar vários caminhos para serem trihados.
Novos sonhos vão surgir, eles nunca acabam nunca seremos totalmente satisfeitos com tudo, se isso um dia acontecer a beleza da vida acaba. Temos que ser felizes com o que temos hoje, pois este pode ser muito para o ontem, e não devemos esquecer que o amanhã pode ser muito melhor, basta buscar incansavelmente a realização de seu sonho.

Feito por Vanessa Gama, minha irmã-amiga. Vanessa tem um sonho, e com certeza conseguirá realizá-lo, simplesmente por acreditar e lutar por ele.

Decidi postá-lo pela verdade existente em suas palavras. Sonhos só serão capazes de serem realizados se a vontade de fazê-los for realmente verdadeira, daquelas que não desiste nos primeiros desarranjos da vida. Sonhos de verdade só se concretizam quando há fé e disciplina, fé para acreditar e seguir perante as linhas das desistências, disciplina, para nos manter sempre no caminho, por mais que este seja cansativo, árduo. A fé move montanhas, e os sonhos movem pessoas. Nem tudo que é fácil tem o mesmo sabor do que se consegue por esforço. As decepções podem ser fortes e constantes, todavia fortalecem o espírito daquele que quer seguir em frente. Sonhos são realizações que te faz rir, só de pensar em um dia poder concretizá-los, sonhos têm a capacidade de fazer todo o homem tolo e triste, ser forte e contente, sonhos têm a capacidade de reacender uma alma. Tenha fé e disciplina, pois todo sonho merece ser realizado, se não fosse sonho, não te faria sorrir ao pensar nele.



Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário