quarta-feira, 30 de março de 2011

Caminho certo [Right path]


O caso não é ser uma pessoa indecisa, é não adaptar-se a nenhuma das convenções que existem por aqui. Estranha não é bem a palavra que me define,eu sou diferente,única,e isso meu bem é um charme. Mas é claro que você percebeu isso,caso o contrario não estaria por aqui,e não teria me esperado por tanto tempo. Para o mundo nós tínhamos tudo para dar errado,mas de que vale a opinião do mundo ,se nós sempre soubemos que estaríamos juntos independentes do erros cometidos?

Os erros são conseqüências da vida, não há como viver e não errar, não ferir, não se arrepender. Você nunca exigiu nada de mim, nenhuma decisão forçada ou desesperada, esperou-me em cada momento, inclusive naqueles em que eu fazia questão de não te enxergar, e me prendia desesperadamente ao passado e suas dores. Como eu fui idiota.

Mas depois de um tempo não há idiota que não perceba o caminho certo a seguir. Eu percebi que você poderia ter todos os defeitos, menos o de não me amar. Você sempre foi meu bem, o caminho que eu precisava seguir, eu só demorei a prestar atenção nos sinais que um dia me enviastes, mas isso você tem que entender, eu sempre procurei por isso, e de tanto procurar fingia encontrar os maiores sinais. Para depois chorar de dor.

As bocas alheias podem dizer que a nossa história é estranha, e que nunca terminará bem, mas quem foi que disse que nós um dia vamos vir a terminar? O fim, só chega para quem quer para quem desistiu de correr atrás dos bons ventos, aqueles que trazem a felicidade. E eu buscarei isso por nós, porque toda a minha vontade de sorrir, hoje depende da sua de me fazer rir. Eu me sinto bem assim.

Sinto-me incrivelmente cheia, e necessária. Os meus pingos de frieza são dissolvidos na imensidão dos seus encantamentos, a minha história é mais a perfeita, e mais completa. Aos meus olhos e aos seus, os únicos que precisam lê-la.

Para o meu Big J   

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário