segunda-feira, 14 de março de 2011

Recomeçar [Restart]

Pessoas mentem, e ferem, não medem as conseqüências das suas palavras e ações, machucam como quem apenas faz sem querer. O mais incrível é que um dia elas juram amar você. Sempre tive certeza de tanta coisa na vida, sempre achei que jamais fosse ter falsos amores, sempre foi assim.

Mas a arte de amar contradiz com o dom de esquecer, e de enxergar a verdade. Eu sempre via em você coisas boas, e por mais que me mostrassem o contrário, eu não ligava. Eu iria contra os boatos, os fatos, iria contra até as palavras que saíssem da sua boca,porque eu realmente acreditava na nossa historia,era tudo como eu sempre quis, ou como eu achei que sempre quisesse.

Meu lindo conto de fadas. Ou não. Pode ter sido complicado, e pode até ter doído, mas tive que recomeçar, tive que ver a vida pelo o meu lado, apenas meu. E por agora a minha prioridade era a de uma vida nova, mais alegria, mais viva, para mim, eu quero rir mais, cuidar de quem cuida de mim, quero viver o que um dia eu deixei para trás.

Muitos têm medo de começar tudo de novo, eu tinha, mas cheguei à conclusão de que o medo impede os fracos, aqueles que são fracos o suficiente para estarem presos a mesmice e rotina do passado. Só os fortes sabem recomeçar, porque apenas eles conseguem ensaiar um novo futuro sem importassem muito com os antigos atos inacabados e esgotados, daqueles que ferem, e que a mente insiste em não esquecer, e o coração em doer.

E do que adianta tudo isso? Se eu posso muito bem continuar por aqui, sorrindo, em paz, tranqüila. Nunca sem graça, sem graça são coisas sem amor, sem Deus, sem família, amigos, e isso, meu bem não acontece por aqui. Se você quiser mesmo saber, eu estou muito bem, e meu coração continua aqui, batendo no seu próprio ritmo, contente por saber que o seu funcionamento não foi abalado pela sua ausência.

Eu te desejo boa sorte, porque é o máximo que eu me permito, não gosto de hipocrisias e não te direi que desejo a você todos os amores. Desejo que você cresça, e que quando crescer venha me agradecer por ter sido tão paciente em esperar por tanto tempo, e só. 

Tudo de bom.

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário