sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolha [Choice]


Quando se despede do que se ama, a dor completa todas as lacunas,e nos deixa mais fracos e vulneráveis. Mas e claro que nós sabemos que nada segue conosco por toda a vida,sempre iremos deixar pedaços que um dia foram essenciais no caminho,é como se cada realização tivesse um preço: perder o que se ama.

Nem sempre pensamos nos preços a pagar, temos medo da dor substituir a necessidade de crescer. Se pensássemos muitos desistiríamos porque o preço a pagar seria alto demais, e é claro, que nós preferimos não dever a vida, porque quando chegar à hora de ela nos cobrar as perdas serão maiores e nos arrependeremos de escolhas passadas.

É incrível a capacidade que o tempo tem de levar,tudo aquilo que um dia pareceu eterno,e como ele leva as pessoas que nos deram o maior sinal de confiança a rompê-lo sem pesar as conseqüências. Acabamos por desejar má sorte a quem um dia desejamos bênçãos,somos miseráveis e voláteis.

Procuramos sempre pela felicidade, mas no caminho de busca encontramos todas as dores,e batemos os recordes de promessas não cumpridas,batemos os recordes de corações despedaçados,de laços partidos e amores desesperados.

E só percebemos os erros cometidos nas despedidas,quando não há mais saída,quando a decisão já foi tomada, e não por nós, pela vida. Mas quem disse que temos que nos arrepender de tudo? Cada escolha nos leva a um caminho, e este caminho provavelmente nos leva a felicidade basta apenas escolher que se quer ser feliz. Escolha.

Maria.

Um comentário:

  1. Prabénssssssssss Mariaaaa... Vc vai ser um grade escritoraaa... Parabénssssssss
    Gillyane
    ;*****

    ResponderExcluir