segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A elas [To them]

Não tenho muito tempo de sentir saudades, tudo ainda está muito presente, talvez até mais vivo. O medo de perder recupera a vontade de cuidar. Cada dia eu fico mais feliz, me da mais vontade de sorrir, por que vocês não fazem a mínina questão de sair daqui. E eu agradeço tanto por isso, agradeço por trazerem aos meus dias, muito mais que as antigas alegrias.
Cresci ouvindo sobre a importância dos amigos, de como tê-los pode mudar a nossa vida. Já ouvi dizer que um amigo se conquista, mas isso é conversa para boi dormir. Nós já nascemos destinados a ter os nossos amigos, por mais que achemos que amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, sabemos no fundo, que Deus os enviou para nós,como mais um ato de bondade.
Quando Deus ás enviou para mim, pensou direitinho no que poderia me fazer feliz, como isso é bom, ter a certeza de que tudo continua intacto e que nem à distância e muito menos o tempo poderá mudar aquilo que nasceu para continuar junto. Amigos seguem caminhos diferentes, mas mesmo assim ainda estão na mesma direção, todos rumam à felicidade.
Sei que pode parecer praxe, e que muitos já disseram isso, mas de todas as coisas que eu poderia falar, e fazer, nem todas elas seriam o suficiente para constatar o tamanho do meu amor por elas. Talvez seja verdade que é impossível ser feliz sozinha, talvez seja verdade que eu não possa viver sem vocês, mas e daí? Eu não preciso dizer isso o tempo todo, porque vocês já devem saber disso.
Todos os sorrisos que me oferecem sem cobrar nada por isso, iluminando as minhas tardes nubladas e chatas. Todas as visitas fora de hora, que adivinham o exato momento que eu precisava de um ‘vim aqui pra ficar com você’, ou ‘vim aqui pra te dá boa noite’. Como pode tudo ser assim tão perfeito e fora de ordem ao mesmo tempo?  
A única coisa que eu tenho absoluta certeza, é que não importa realmente para onde vamos, o que importa é sempre irmos juntas. De todas as coisas complexas da vida, que falam de amor, vocês são as mais simples de amar. Só posso seguir adiante com vocês sempre por aqui... Afinal de contas, irmãs não se deixam levar por ironias do destino, e nem falhas da vida. Irmãs criam saídas para os piores labirintos.
“E não há nada pra comparar”.  Vou estar sempre aqui, pra cuidar de vocês.

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário