quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em vez de um ponto, uma vírgula






A dor da saudade é a maior prova de que algo bom existiu.
Meus dias não são mais tão barulhentos... caminho por corredores vazios, escassos. Não vejo mais os mesmos sorrisos calorosos e verdadeiros daqueles que quando se vê dá vontade de sorrir também (normalmente). Ninguém  gosta de provocar uma dor, a dor da perda, do fim, do arrependimento, mas convenhamos que algumas delas nos trazem a sensação de um vazio que completa.

O vazio de algo que passou tão rápido, ultrapassando o limite da saudade, e que nos dá a certeza de que um dia algo firme estava ali.  E então vem a dor, a dor que rasgou o peito, que nos dá a certeza que tudo passou, se foi, e você fica pensando: ''será que foi um sonho?'' Não, sonhos não terminariam tão bem assim, sonhos são desorganizados, e nem sempre contemplam-se com a imagem de todos. Sonhos na maioria das vezes não tem sentido, nem música, nem cheiro, nem cor...
O mundo real é a prova de que construímos algo que valeu a pena. Me orgulho até mesmo da dor, se algo dói quando se vai é porque te trouxe muito mais risos quando chegou. Que as novas histórias sejam tão bem escritas como essa (o que eu acho meio difícil) . Creio que a partir de agora as historias podem não ser mais tão completas, mais tão puras... Não há medo do esquecimento, do desdém. Não há medo do arrependimento. O amor não deixa que nada de verdadeiro se vá.

Ao meu terceiro D,
Maria.


4 comentários:

  1. Muito liiindo.E tudo muito verdadeiro!
    vanessa G.

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo o texto, como todos os que você faz!
    E só aumentou a saudade do meu terceiro D
    Mayara B.

    ResponderExcluir
  3. oow morri aqui =x
    deu mais saudades ainda :~

    ResponderExcluir
  4. Eiiita saudade do nosso 3°D valeu a pena cada segundo minuto momento juntos com vcss

    Saudades que vão marcar nossos corações

    Rominho

    ResponderExcluir