segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Querido velho amor, [Dear old love]


Muitos pensam que o fim de uma história deve ser trágico, doloroso, deve ter lagrimas escorrendo pelos olhos e uma forte dor no coração, o fim deve ser longo e prejudicial à saúde sendo sempre a única saída. Eu não vou discordar, a praticidade sempre esteve junto de mim, e graças a Deus que esteve, pois é ela que me deixa menos abobalhada com você.

Eu sempre soube que nunca daria certo, sempre soube aonde eu me metia, e sempre soube da sua capacidade inebriante de me tirar do rumo, eu sabia, eu queria e eu fui. Não vou me fazer de moça inocente, que foi iludida pela bela cor dos seus olhos, eu sei o que eu fiz e as conseqüências que isso me traria, mas sei também que agora eu não quero mais, e espero que você entenda isso claramente sem mais delongas. Hoje a minha palavra é mais forte que o meu amor.

Então vamos lá... Querido velho amor, a cada dia em que eu chegava perto de você o seu cheiro dava um jeito de me acompanhar e evitar que eu te esquecesse, a cada vez que eu estava pronta para te deixar os seus lábios chegavam aqui e me calavam e eu não reclamava por sempre ser exatamente isso que eu queria. Mas hoje as coisas fugiram do normal, hoje a minha consciência resolveu acordar, e para o meu completo desespero ela estava em alerta, e foi me mostrando coisas que eu deveria ver, mas não queria.

Eu não duvido do seu amor por mim jamais, só duvido da importância que dás a ele, porque se você me amasse com a metade da intensidade que eu te amo, eu não estaria aqui tendo que por todas as palavras que eu mais relutei em usar na hora de te dizer adeus, na parte de te mandar ir. Só acho que agora eu preciso de um tempo só para mim,sem exageros, sem a bizarrice do amor adolescente, interminável e intenso.

Não vou te maltratar com palavras duras e frias, porque não sou tão mesquinha assim, você nunca se importou em me enganar, isso nunca foi uma das suas prioridades fui eu quem fiz do seu silêncio as respostas que eu tanto queria. Eu quem insisti em achar o que nunca me foi dado, você nunca me prometeu todo o seu amor, deu-me migalhas e eu aceitei. Tomou todo o meu amor, e eu não reclamei, fizestes tudo o que eu deixei fazer com o meu tão cansado coração.

Sinto uma angustia antiga, aquela do primeiro fim, quase idêntica um pouco mais acentuada, me dando a certeza de que agora não dá mais pra protelar, é o fim. Ah, mas vamos, eu estou tentando não ser piegas ok? Estou tentando te dizer de uma forma madura e consciente que não dá mais para ficar com o que você estava disposto a me dar, e não! Eu não estou aberta a negociações, como eu já te disse hoje a minha palavra é mais forte que o meu amor.

Também não quero te perder um tanto assim, quero a sua amizade perto de mim, trazendo o teu cheiro e me fazendo ter as mesmas sensações que eu tinha quando você estava por aqui. É bom te ver, é quase como sucumbir a garota prática e apaixonada, que agora eu reluto em ser. Te deixo para sempre (até quando ele dure) um pedaço do meu coração, que está marcado com palavras do seu, te deixo minha saudade que será intensa por uns tempos e suportável por outros, e te deixo a certeza de que amor igual ao meu você jamais terá, mas que agora vai tentar ir a outros lugares.

Sentirei sua falta, antes de tudo. Sua amiga J

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário